7.4.10

"...essa vida cheia de misterios, ninguem sabe ao certo o que vai acontecer, mas mesmo assim seguimos a nossa caminhada, a nossa trilha, o nosso destino...Estranho o funcionamento do mundo, das pessoas, dos seres que estao neste planeta...Sistema esse cheio de incognitas que nao sabemos por onde começa e nem por onde termina... Agora neste exato momento estou eu a observar a paisagem... Chamo de felicidade o facto de sentir o cheiro do lago, ouvir o barulho dos passaros, ver o movimento das aguas...Fundir-se com a natureza,com o universo... Aproveitar ao maximo....Carregar as energias, deixa-la fluir em  nossos corpos e perceber a maravilha que isto representa... Quando fecho os olhos eu me pergunto: para onde vao os meus sonhos? Queria desaparecer por um instante, para um lugar deserto onde nao existiria nada e  nem ninguem... retornar e finalmente realizar aonde estou e o que estou a viver...Parecem estranhas pra mim todas essas pessoas, esses modos de vida,costumes... Panoplia de artificialidades e inutilidades...Gente, barulho,monotonia, comodismo,ignorancia,consumo...Parece tudo tao sem significado...O mundo poderia ser menos mecanico nao?! Acho loucura pensar que um dia iremos todos morrer e tudo o que fazemos, aspiramos e desejamos,  ira desaparecer como fumaça ao ar....O importante è realmente VIVER e nao apenas SER... Existe uma formula magica ou um botao encantado que nos permita descobrir um novo mundo?  ...  Acho que esse "novo mundo" existe dentro de cada um de nos..." Ravenna Moreira

0 comments: