A curiosidade para ver o desfile da Dior sem a mão de Galliano era muita. Pois a imprensa viu e não gostou. A crítica publicada pelo WWD diz: “Para todos que se perguntavam como seria um desfile de alta-costura, criativamente falando, sem um estilista, a resposta foi dada na segunda-feira no desfile de Christian Dior: nada bom. A apresentação mostrou formas típicas de Galliano, momentos típicos de Galliano e até a audácia típica de Galliano. Mas uma coisa não estava lá: o domínio de Galliano, que transportava suas colecções, até as mais seguras, a um patamar de rara beleza”. Pois é, Galliano é o mestre, o inventor dos shows teatrais, trouxe de volta a perfeição nos detalhes, as histórias que servem de inspiração a cada colecção... e isto sem ele não é a mesma coisa.
3 comments:
Hi! I like this post so much, really great collection!!!
If you want come and visit my blog, and if you like, follow me!
http://cosamimetto.blogspot.com/
Lindo o seu blog, eu amei as produções! Parabéns!!!
Muito obrigada por visitar e comentar!!! Seja sempre bem vinda ao meu blog!
beijinhos!
A curiosidade para ver o desfile da Dior sem a mão de Galliano era muita. Pois a imprensa viu e não gostou. A crítica publicada pelo WWD diz: “Para todos que se perguntavam como seria um desfile de alta-costura, criativamente falando, sem um estilista, a resposta foi dada na segunda-feira no desfile de Christian Dior: nada bom. A apresentação mostrou formas típicas de Galliano, momentos típicos de Galliano e até a audácia típica de Galliano. Mas uma coisa não estava lá: o domínio de Galliano, que transportava suas colecções, até as mais seguras, a um patamar de rara beleza”.
Pois é, Galliano é o mestre, o inventor dos shows teatrais, trouxe de volta a perfeição nos detalhes, as histórias que servem de inspiração a cada colecção... e isto sem ele não é a mesma coisa.
http://cronicasdavida.blogspot.com/
Enviar um comentário